KTM 1090 Adventure Forum banner

Kim 1090 problemas

39K views 10 replies 8 participants last post by  Jcgordon  
#1 ·
Recentemente comprei uma nova KTM 1090 de um revendedor aqui em Oregon. Eu a conduzi direto do lote e a levei em uma viagem, menos de 600 milhas e tive muitos problemas com a moto, problemas de partida, ruídos de batida e vibrações. Levei-a de volta ao revendedor e eles me deram outra moto. Perguntei a eles o que aconteceu com a outra moto e eles não me disseram e a KTM também não me disse, parece que há problemas com a 1090 e eles estão tentando não deixar o público saber. Não compre uma 1090, elas são lixo!

#2 ·
As KTMs não são perfeitas, mas você é o primeiro que ouvi falar que substituiu a moto (mas posso estar errado). Elas têm suas peculiaridades (mudança de marcha desajeitada, ruídos estranhos), mas isso é totalmente normal pelas minhas experiências. Além disso, encontrar o ponto morto pode ser difícil às vezes. Agora tenho 2000 milhas na minha e parece que a troca de marchas está ficando mais suave e o ponto morto está ficando mais fácil de encontrar. Eu também experimentei a partida e depois a parada. Resolvi isso sempre acelerando ao dar a partida na moto e o problema está resolvido.

Mantenha-nos atualizados se você tiver alguma informação.

Mas sem iniciar uma guerra de teclado, acredito que seu comentário de que as KTMs são lixo é um completo erro.

#5 ·
Recentemente comprei uma nova KTM 1090 de um revendedor aqui em Oregon. Eu andei com ela direto do pátio e levei-a para uma viagem, menos de 600 milhas e tive muitos problemas com a moto, problemas de partida, ruídos de batida e vibrações. Levei-a de volta ao revendedor e eles me deram mais uma moto, perguntei a eles o que aconteceu com a outra moto e eles não me disseram e a KTM também não me disse, parece que há problemas com a 1090 e eles estão tentando não deixar o público saber. Não compre uma 1090, elas são lixo!
Então, como está sua moto de substituição até agora? Boa? Quantos km você está na nova?

#8 ·
Não tenho certeza sobre a declaração absurda, mas minha 1090AdvR parou de funcionar com 91 milhas... A moto vai para a concessionária amanhã. Não tenho certeza se o modo de transporte foi desativado. A KTM NA me disse que a garantia foi ativada, então eles não acham que esse seja o problema.

#9 ·
Não estou sentindo muito amor pela KTM nestes fóruns... claro que também não estou ajudando. A 1090 não está no mercado desde 2017? Por que a KTM não consegue tirar a cabeça da bunda e se concentrar na confiabilidade? Posso dizer neste momento que, se tivesse encontrado estes fóruns, provavelmente teria optado por outra marca, o que é uma pena, pois a moto tem um bom desempenho.

#10 ·
Não estou sentindo muito amor pela KTM nestes fóruns .... claro que também não estou ajudando. A 1090 não está no mercado desde 2017? Por que a KTM não consegue tirar a cabeça da bunda e se concentrar em alguma confiabilidade? Posso dizer neste momento que, se tivesse encontrado estes fóruns, provavelmente teria optado por outra marca, o que é uma pena, pois a moto tem um bom desempenho.
faz você se perguntar se a qualidade está caindo desde que a KTM se tornou uma empresa indiana?

#11 ·
Tenho tido um bater/ruído intermitente desde cerca de 5000 milhas. Liguei para o "serviço de atendimento ao cliente" da KTM muitas vezes enquanto a moto estava na garantia. A KTM disse-me para levá-la ao concessionário KTM porcaria perto de mim. Eles nunca se preocuparam em diagnosticar o ruído e disseram-me que era um ruído normal da KTM. Agora, com 18 mil milhas e não ao abrigo da sua estúpida garantia de 1 ano, está mau e noutra oficina. Está fora da garantia agora e a KTM diz que não tem registo das minhas chamadas e preocupações/reclamações... embora eu tenha falado diretamente com o gerente regional de serviço da KTM várias vezes, que me garantiu que faria anotações no seu sistema interno sobre as minhas preocupações sobre o ruído. Ele também me disse que as anotações que ele estava a fazer me cobririam fora da garantia se houvesse um problema com o motor. Agora a KTM diz que provavelmente não vai cobrir... apenas 18 mil milhas, principalmente de deslocações. O atual concessionário KTM que tem a minha moto diz que é provavelmente um rolamento de encosto da cambota. A reparação requer provavelmente uma revisão do motor... A falha do rolamento de encosto é normalmente devido a montagem e/ou tolerâncias impróprias... não a deslocações. Sinto que estou a ser totalmente enganado pela KTM.